segunda-feira, 12 de abril de 2010

Viagens...



Hoje fiz mais uma das minhas viagens...
Costuma ser ao Domingo à noite mas... teve que ser hoje.
Gosto destes momentos de viagem pois estes ajudam-me a reflectir... pensar... sentir...
Hoje enquanto viajava senti uma sensação de felicidade imensa. Tão profunda...
Senti que é bom, muito bom estar inserida no mundo em que vivo...
Senti que é muito bom saber que existe no meu mundo pessoas tão especiais.
Obrigada...
Obrigada pai, mãe, manos, mana, filhota...
Amo-vos!!! Estarão sempre e sempre presentes na minha vida.

Mas... fico mais feliz ainda quando penso nas pessoas que mesmo não fazendo parte da minha vida desde sempre... entraram nela para sempre!!
Com carinho, com amor, com amizade... sei lá... com um sentimento tão profundo...
Adoro-te Jorge... estás sempre no meu coração.
Adoro-te Sofia... és uma estrela na minha vida.
Vocês têm estado tão presentes... É bom saber que existem na minha vida! Obrigada!

Eli... tão longe e tão perto.
J.P... serás sempre uma pessoa especial.
Brigida, Sandra, Cris, Mat, ... e mais e mais....
A todos um obrigado.
Todos vocês contribuiram e contribuem para que eu seja o que sou...

2 comentários:

Anónimo disse...

Também és muito especial!!!!! Sabes bem disso!!!! ADORO-TE MUITO!!!!! Beijão Sofy ;)

Ciléa disse...

Partiste cedo demais Jorjito... :(
E dói... dói muito... dói tanto!!
...