quinta-feira, 13 de maio de 2010

Viver.....


Sou adepta do facebook...
Confesso! Gosto daquilo! Gosto de interagir e de comunicar com os meus amigos... E divirto-me a ler os nomes daqueles grupos tipo: "Isto é só mais um grupo para a colecção!; Já pensei que tinha um(a) grande amigo(a) e afinal tinha uma grande merda!; Eu tb fujo do contentor do lixo antes q a tampa feche p n levar c o bafo!"
Confesso! Também que já me lembrei de criar um grupo... o grupo das pessoas que se irritam com pessoas que têm medo de viver!!!
Sim... IRRITO... Fico passada!!! Não consigo perceber porque é que as pessoas têm tanto medo de seguir em frente... de assumir a sua própria vida... de fazer o que realmente sentem...
Seria muito mais fácil se as pessoas fossem mais espontâneas, mais livres... Se assumissem sem medos o que lhes vai no interior... se falassem sem medos delas próprias, do que sentem pela vida e e do que realmente querem...
Porque é que as pessoas tem tanto medo de dizer a outras o quanto gostam delas e o quanto essas pessoas são importantes na sua vida?
A vida seria bem mais fácil se as pessoas não tivessem medo de viver!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois seria...mas não é!! ;)
Está...mas não devia estar!!!!!!!!!!!!!!!! ;) Adoro-te...e ainda bem que sinto isto...que te tenho por perto...que estás comigo...SAUDADES!! BEIJÃO FOFÃO sofy