segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SEMPRE aqui!


Continuo sem conseguir aceitar…
Como pudeste fugir assim e abandonar aqueles que te amavam?
É injusto!

Não!
Não consigo ficar ciente que te foste!
Não podias…

Dizem que temos que seguir o nosso próprio destino…
Será isso possível?
Porque quis Deus que te juntasses a ele tão jovem?

Não podia…
Não podia roubar a tua presença na nossa vida!
Não consigo aceitar que já não te tenho aqui…

Tenho tantas saudades tuas…
Saudades de tudo… e de nada…
Saudades da tua presença…
De saber que estás aqui…
Saudades!

Será egoísmo querer-te aqui?
Poder falar contigo… estar contigo.
Sentimos tanto a tua falta!

7 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo parar de ouvir e ver este filme!!! Que SAUDADES!!!!! Que dor!
"Na hora de pôr a mesa éramos cinco:
o meu pai, a minha mãe, as minhas irmãs e eu.
Depois, a minha irmã mais velha casou-se.
Depois a minha irmã mais nova casou-se.
Depois, o meu pai morreu.
Hoje na hora de pôr a mesa, somos cinco,
menos a minha irmã mais velha que está na casa dela,
menos a minha irmã mais nova que está na casa dela,
menos o meu pai, menos a minha mãe viúva.
Cada um de nós é um lugar vazio nesta mesa onde como sozinho.
Mas irão estar sempre aqui.
Na hora de pôr a mesa, seremos sempre cinco.
Enquanto um de nós estiver vivo, seremos sempre cinco."
José Luís Peixoto, Cemitério de Pianos, p. 141-142
SIM!!! SEREMOS SEMPRE CINCO!!!!!
A tua Gaja Sofia '(

Ciléa disse...

SEMPRE!

Anónimo disse...

Estará sempre no nosso coração e na nossa mente! Ai, que dor!!! '( Parece que cada de vez está pior... Saudades...
Gaja Sofy

Paulo Antunes disse...

Quando riem, rio! (amizade); quando morrem, morro! (fragilidade)

Ciléa disse...

A amizade quando verdadeiramente sentida consiste exactamente nisso...
Sentir e partilhar momentos... bons e maus...
Sentimos o que sentem quem gostamos.. quem amamos.

Espanholita disse...

Esteve, está e estará sempre nos nossos corações.
Esteve, está e estará sempre junto de nós.
<3 <3 <3 <3 <3
"Espanholita"

Ciléa disse...

As saudades são inquantificáveis!
:(