terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Momentos...


Há momentos de sorrir e de chorar.
Há momentos que são inesquecíveis.
Há momentos em que não acreditamos na existência da felicidade e do amor.
Mas há momentos em que certas pessoas entram na nossa vida e nos fazem acreditar que desistir dos nossos sonhos não vale a pena.
Há momentos em que o coração não consegue se conter de alegria e bate mais forte ao estar ao lado de quem o faz feliz.
Há momentos que não esquecemos jamais, como o encontro de alguém tão especial que de certa forma mudará a nossa vida.
Há momentos onde deixamos de lado o medo e vivemos o que o coração pede.
Há momentos que acreditamos mesmo que a esperança é a última que morre, pois encontramos pessoas que nos mostram o caminho que ela está trilhando.
Há momentos que ficarão
para sempre nos nossos corações, assim como o dia em que te encontrei no meu caminho.
Com esse teu feitio simples de ser.
Sendo tu mesmo, sem te importares com os demais.
Sendo tu tão sincero, tão meigo, tão lindo...
Tu que me fazes sorrir mesmo não estando presente.
Tu que a partir de um dia que já estava escrito, não sais dos meus pensamentos.
Tu que em tão pouco tempo mudaste a história.
Resta-me apenas viver o momento de agora, o momento em que nossos corações pulsam no mesmo compasso da canção, a qual a letra somente nós dois sabemos.
Tu és especial...
Simplesmente algo dentro de mim me faz ver o teu olhar, o teu sorriso quando fecho meus olhos.

(Quézia Alves Duarte)

Porque me revejo nestas palavras… apesar de que por mais que se escreva ou diga, não há palavras suficientes que possam exprimir o que realmente sinto dentro de mim…

Porque és especial… Porque és LINDO… Porque gosto de te sentir dentro de mim.

2 comentários:

Paulo disse...

Adorei este poema, tão cheio de verdade e sabedoria. Fez-me ter a resposta que necessitava a uma pergunta que me preenchia os meus dias...e a decidir se valerá a pena viver um amor impossivel ou não. Obrigado pela partilha, e como nada é por acaso, já me perdi durante uma hora no seu blog e...acaba de ganhar um "fã" :) Eu costumo escrever/compor e sei o quanto é bom partilhar estes textos que nos ajudam a crescer e a entender melhor um vida que por si só é simples e que nos teimamos em complicar.

Ciléa disse...

...as suas ultimas palavras do seu comentário dizem tudo. "uma vida que por si só é simples e que nos teimamos em complicar."

Eu aconselho sempre: "Siga apenas o seu coração e será feliz..."