segunda-feira, 29 de julho de 2013

A vida é um ciclo...

Agora... mesmo depois da meia noite... deixo aqui duas palavras...

Passaram dois anos, mas é como se tivesse sido ontem...

Estás aqui…
Continuas aqui…
Hoje e para sempre…

Recordo constantemente as conversas que tínhamos… as conversas sérias e as que nos faziam soltar uma gargalhada por tudo e por nada…

Recordo os momentos partilhados…
Foram tantos… mas tão poucos… queria mais e mais.
Ficou tanto por conversar… tanto por sonhar… tanto por terminar…

No entanto, se existem coisas nesta vida das quais me sinto grata... esta é uma delas...
Sinto-me grata pela ligação que partilhamos. Tão boa e tão rara... Sinto-me grata por ter tido a oportunidade de te dizer o quanto gostava de ti, o quanto eras importante na minha vida... Sinto-me grata por todos os momentos que partilhamos... e para além dos momentos... pela ligação partilhada. Os momentos que partilhamos foram tão bons e positivos que continuam, a influenciar-me da melhor maneira possivel.

Chorei e sei que dificilmente não chorarei, pois sinto imenso a tua falta...

O tempo passa… as saudades aumentam…
No meu íntimo… bem cá dentro de mim… eu sei que nos voltaremos a reencontrar…
Não sei onde nem quando…

A tua estrela continua a brilhar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes crer que um dia nos iremos reencontrar e partilhar momentos que não tivemos a oportunidade de viver aqui! Gosto de ti! Sofy