domingo, 29 de novembro de 2009

Palavras que marcam...

Ontem em conversa com os meus amigos Jorge e Sofia, referiram-me que eu era muito emotiva...
Emotiva!!! Num espaço tão curto de tempo, em dias diferentes... varias pessoas me referiram isso... Há dias o Antonio, que mal me conhece tambem me disse: "Tu és muito emotiva."
Isto deixou-me a pensar: "É assim tão mau ser emotiva?"
Sou emotiva sim... muito... vivo de emoções, vivo das emoções que me embalam o dia a dia...
Mas será isso mau? Penso que não... é isso que faz a pessoa que sou.
Sofro pelo facto de ser tão emotiva? Sim por vezes sofro... mas também vivo momentos tão belos e intensos graças a isso. Adoro sentir a presença dos meus amigos; adoro ouvir musica, senti-la dentro de mim; adoro sentir a natureza, a paz que ela transmite; adoro, adoro... adoro... viver.
São as emoções que me transmitem energia para continuar a lutar, para continuar a acreditar que o melhor que se pode levar deste mundo são os momentos... os pequenos momentos que se tornam tão grandes em nós, "os pormaiores".
E quero continuar assim... quero continuar a viver das minhas emoções, quero continuar a sentir assim tudo e todos os que me rodeiam.
E obrigada a voces meus amigos que comigo têm partilhado estas emoções.

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois de termos estado duas horas à conversa por telemóvel, hei que me lembro de passar por aqui para ver o que de novo cá tinhas. Verdade seja dita que já há muito tempo que não visitava este teu espaço...Dou por mim a ler este teu "dasabafo" e a relembrar esta belíssima noite em que falamos disto e muito mais...
És LINDA!!! És MUITO ESPECIAL!!! ADORO-TE MUITO!!!!! E é muito bom ter-te assim tal e qual como és!
Um Beijão de saudades!!!!
Sofia ;)