"Espera por ele... Dá-lhe tempo para que ele perceba o quanto és especial para ele.. :)))"
Também tu és muito especial!!!
5 comentários:
Anónimo
disse...
E se esse tempo for demasiado extenso? E se realmente sentir a nossa falta mas ao mesmo tempo não se manifestar? E se for demasiado orgulhoso para assumir que realmente gosta, sente a falta, mas...O que fazemos para seguir? Se ao mesmo tempo estamos e queremos esperar, como aguentamos? Alguém que os acorde para a vida!!!! Sofy
Pois é Sofy... Alguém que os acorde para a vida. Realmente esperar sem certezas pode ser duro... muito duro... Mas... qual é a alternativa para isso? Desistir?... Não! quer dizer... talvez... sei lá... Só sei que agora não quero desistir, mas não é realmente facil este tempo... há dias em que doi imenso...
Sim, sei disso...às vezes é de uma dor tão intensa que parece que vai rebentar...parece que não conseguimos respirar... E sabes de uma coisa? Acredita em ti!!! Não desistas...eu sim...vou desistir...Para quê continuar se nem rumo tenho? Para quê???? :( Hoje estou assim...e vou continuar assim porque me apetece...não tenho e nem procuro outras razões para estar diferente...Hoje quero assim! Sofy
É... somos seres humanos e pronto! E isso de termos que dizer que está sempre tudo bem é treta! Quando estamos menos bem, estamos e pronto! A vida tb tem cinzentos!!!
...Sofy... Como as coisas mudam... :) Afinal... eu desisti... e não me arrependo... a seu tempo tudo se encaminhará... tenho a certeza que foi a melhor opção! Tu não :) e ainda bem!
5 comentários:
E se esse tempo for demasiado extenso? E se realmente sentir a nossa falta mas ao mesmo tempo não se manifestar? E se for demasiado orgulhoso para assumir que realmente gosta, sente a falta, mas...O que fazemos para seguir? Se ao mesmo tempo estamos e queremos esperar, como aguentamos? Alguém que os acorde para a vida!!!!
Sofy
Pois é Sofy...
Alguém que os acorde para a vida.
Realmente esperar sem certezas pode ser duro... muito duro...
Mas... qual é a alternativa para isso?
Desistir?... Não! quer dizer... talvez... sei lá...
Só sei que agora não quero desistir, mas não é realmente facil este tempo... há dias em que doi imenso...
Sim, sei disso...às vezes é de uma dor tão intensa que parece que vai rebentar...parece que não conseguimos respirar... E sabes de uma coisa? Acredita em ti!!! Não desistas...eu sim...vou desistir...Para quê continuar se nem rumo tenho? Para quê????
:( Hoje estou assim...e vou continuar assim porque me apetece...não tenho e nem procuro outras razões para estar diferente...Hoje quero assim!
Sofy
É... somos seres humanos e pronto! E isso de termos que dizer que está sempre tudo bem é treta!
Quando estamos menos bem, estamos e pronto!
A vida tb tem cinzentos!!!
Beijo.
Adoro-te amiga.
...Sofy...
Como as coisas mudam... :)
Afinal... eu desisti... e não me arrependo... a seu tempo tudo se encaminhará... tenho a certeza que foi a melhor opção!
Tu não :) e ainda bem!
Beijão!
Enviar um comentário