quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tempo

Hoje não quero dormir....
Hoje estou sem sono...
Hoje não queria estar aqui!!!
Queria tanto estar mais perto de ti,
Porque é que a vida por vezes nós dá o que queremos no momento certo, como por "magia" e outras, quando estamos quase a alcançar o que desejamos, aparece-nos um entrave, um contratempo, que nos obriga a lutar com mais intensidade por isso? É para testar a nossa capacidade de resistência? É para testar o grau de intensidade do quanto queremos essa coisa?
Não percebo....
"Nada acontece por acaso"... Será mesmo assim? ou será esta uma frase que adoptamos para melhor suportar o que não corre tão bem na nossa vida?
Gostava tanto de não ter perguntas.... ou de as saber responder.
Sinto-me sem sono... e neste momento só quero que o tempo passe.... quero que chegue amanhã para ir para o meu mundo...
Quero estar mais perto de ti!

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo contigo!!! Fogo! Às vezes apetece parar o tempo e organizar tudo de novo!! Se assim fosse possivel acho que tudo era mais fácil, tudo era mais de acordo com os nossos sentimentos, tudo corria melhor!De certeza que seriamos muito mais felizes!!! Também me sinto sem forças...Quero ser FELIZ, só isso!!!
Beijinhos para ti! E não havendo mais nada a fazer...luta, continua a lutar. Um dia aimda vamos ser muito felizes! Sofy