sábado, 5 de dezembro de 2009

A vida muda num segundo

Hoje gostava de ter comigo uma borracha especial...
Hoje gostava de poder apagar alguns segundos do meu dia...
Depois com jeitinho desenharia um novo trajecto, um trajecto sem dor, sem tristeza, sem aborrecimentos...
Pois pior do que nos "esmagarem" com um carro, é quando pessoas que se julgam seres humanos nos tentam tratar como lixo... como diria a Ana: "Ser razoavel com gente estupida é muito perigoso..."
E é nestas situações que o meu lado emotivo me prejudica... não suporto pessoas que partem para a agressão verbal... que tentam intimidar os outros... pessoas que não são justas... pessoas que manipulam as coisas a seu favor...
E eu em vez de reagir, fico perplexa com tamanha estupidez e não consigo evitar as lagrimas... a dor emocional que se intala dentro de mim...

Hoje gostava de poder redesenhar o meu dia...
Hoje gostava de poder redesenhar aquele momento estupido que do nada alterou por completo o meu dia... o meu fim de semana... e os proximos dias!!!

Sem comentários: